quarta-feira, 2 de maio de 2018

Caricatura Zacarias


  Hoje apresentando a caricatura de um dos maiores comediantes da tv brasileira, o Zacarias. Que fazia parte dos Trapalhões, e era um dos mais carismáticos participantes da troupe. 

  Confira o video com o passo a passo da caricatura e deixe seu comentário ou assine o canal , para acompanhar todas as atualizações.

  Acredito que você já visitou o site oficial em http://abelcosta.com , se ainda não, está esperando o que ? A sua curtida e seu comentário, é uma das melhores formas de nos apoiar e prestigiar nosso trabalho.
( Live caricature on tees, paper and digital. Caricatures throughout Brazil and other countries. Check out more work on the oficial site abelcosta.com )




Mais de 1000 eventos em todo o Brasil como referência, milhares de caricaturas ao vivo em camisetas, papel e digitais. Garanta um caricaturista para seu evento hoje mesmo.

 Caricatura ao vivo em camisetas, papel e digital. Caricaturas de todo o Brasil e em outros países. Confira mais trabalho no site http://abelcosta.com ou aerografia@abelcosta.com

Nenhum comentário: