Cursos


O Curso de caricatura online CARICATURA 2.0 é um curso de Desenho de Caricatura organizado para  quem quer aprender a criar caricaturas de verdade. O curso consiste de em ensinar as bases para a construção do desenho de humor ( no caso a caricatura ) e depois de já ter aprendido ou assimilado a bases, o curso leva você até as técnicas de caricaturas, onde são apresentadas 6 formas de se desenhar caricaturas, que podem ser trabalhadas individualmente ou em conjunto. Depois chega a parte do Workshop, onde você vai ver como são criadas as caricaturas em vários suportes.

 http://abelcosta.com/press/teste/index.html

– Se você é um iniciante vai aprender, pois o curso oferece técnicas tratadas de maneira bem direta e de fácil compreensão ;
– Se você é um profissional, vai aprender, pois  todas as técnicas do curso já foram usadas e aprovadas pelo caricaturista Abel Costa, e além do que, são usadas por artistas renomados na área das caricaturas, e desenho de humor.
O curso online de Caricaturas, é focado no aprendizado do desenho de  caricatura, na forma como você pensa a caricatura. Se você ainda tem alguma dificuldade para saber o que exagerar em um desenho, vale a pena conhecer o curso, porque ele ensina a você como desenvolver esta técnica.
São mais de 5 horas de vídeo com muito conhecimento para ser compartilhado.
Além de todo esse conteúdo, você ainda recebe gratuitamente o curso online  Caricatura Digital Rápida, que é um curso completo onde você vai aprender a fazer caricaturas digitais em poucos minutos.

Confira mais sobre o curso de caricatura online CARICATURA 2.0

Nenhum comentário: