segunda-feira, 17 de setembro de 2007

CARICATURAS AO VIVO 6º Encontro de Casemodders de SP


Algumas fotos do Encontro de Casemodders de São Paulo, onde trabalhei neste fim de semana
fazendo caricatura ao vivo .















www.caricaturasabelcosta.blogspot.com

"Abel, boa tarde!
Parabéns pela sua arte, e muito obrigado pelo seu profissionalismo, paciência e dedicação.
Sua presença foi um sucesso no evento, e com certeza vai ser adotado pela comunidade, já disseram que no proxímo evento querem a sua presença novamente, e com certeza somente 1 não vai dar conta.
Pode ter certeza que estarei divulgando e indicando você sempre que possível e esperamos que em breve tenhamos novos eventos juntos.
Abraços
Alexandre Nuccini"

8 comentários:

Unknown disse...

Cara, não só pelo fato de ter feito a minha caricatura, mas pelo talento NATO q vc tem, isso eh indiscutivel.
Parabéns, e como o Alexandre disse, vc já faz parte da comunidade !!!

Daniel Augusto disse...

Abel, você está de parabéns. Seu trabalho é nota 1000, tenho certeza que todo mundo gostou.

Muito legal a sua dedicação e paciência pelo longo período que ficaste conosco lá, realizando suas obras.

Anônimo disse...

Fala Dr. Abel! Meus parabéns pelo seu trabalho. Eu e o pessoal do Sul que foi comigo adoramos o resultado.

Até o próximo evento =)

Grande abraço,
Danilo Mottin

Bardelli disse...

Grande Abel!! Estive presente e tive o privilégio de ser caricaturado (ou caricaturizado?) por você, ficou show o resultado!!!

Abraços, e sucesso!!

Rafael Mullets disse...

Meus parabens, realmente um lindo trabalho :)
E tem eu nas fotos :) Mullets :) !

Anônimo disse...

Salve Salve Abel...
Parabéns pelo belo trabalho que fez com o pessoal do Evento de Casemod...

E gostaria de parabeniza-lo pelo belo talento que tem!

Abraços,
Rongrego!

Anônimo disse...

Excelente trabalho na exposição de casemods, vi no forum casemodbr o seu trabalho e é simplesmente Fantastico!
Parabéns!

Rodrigo Ono disse...

Parabens Abel!
Trabalho muito bem feito e de bom gosto!