sexta-feira, 6 de março de 2009

Caricatura de Casal para Convite


O aprendiz de caricaturista aqui, recentemente recebeu uma encomenda de 5 caricaturas de noivos em preto e branco ( e alguns tons de cinza ).
Como geralmente trabalho só com cores, procurei resolver estas caricaturas da melhor maneira possível ( no meu ponto de vista ), e mudei o estilo de trabalho, e o resultado é este aqui, que os noivos gostaram muito. ( postarei as caricaturas restante em seguida )

"Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!"
( Amy Tan )

3 comentários:

José Carrilho (Go Detail) disse...

Olá,

É uma maneira original e engraçada de celebrar um evento especial.
Parebéns pela qualidade do desenho.

Cumprimentos,

José

du.gouveia disse...

Olá, vc faz uma caricatura em preto, branco e cinza, através de uma foto? Seria caricatura de noivos para convite de casamento. Qual o valor e como proceder?

Att,

Eduardo

~~'Roberta" disse...

olá, eu gostaria de saber se você pode fazer uma caricatura pra mim, minha e do meu namorado.. etc, se puder me passar informações, obrigada. (pode deixar recado nesse link http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=129356294513432855) ;*